28 junho 2013

Livros de Julho.

Oi todo mundo, fiz uma lista de todos os livros que eu quero ler nas férias. estava ansiosíssima por elas   Pois muito bem, aqui está lista, não sei se conseguirei ler todos, mas tentar nunca é demais.

1. Diário de uma garota nada popular. (Uma leitora me indicou os livros e eu me interessei bastante)















2. O teorema Katherine -John Green.














3. O símbolo Perdido-Dan Brown. (Li esse livro ano passado mas não me lembro de  quase nada, então estou relendo novamente)



















4. Travessia, Ally Condie. (Já li Destino e quero continuar com o segundo livro)














5. Pandemônio-Lauren Oliver. (Já li Delírio e quero a continuação urgentemente)













Só selecionei cinco, porque a maioria das vezes não dá tempo de ler todos, eu demoro um pouco. Enfim, quando eu ler com certeza terá resenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário