22 julho 2013

Livros e Filmes: A Culpa é das estrelas.

Não é novidade que o mundo do cinema está cada vez mais investindo em adaptações de livros, muitas adaptações estouraram e outras não agradaram tanto assim os fãs. O livro queridinho do momento é A Culpa é das Estrelas do John Green. O livro estourou em milhares de países e rapidamente se tornou febre mundial, então resolveram fazer a adaptação para o cinema. Pelo que se sabe, apenas os dois personagens principais foram escolhidos.



A atriz americana Shailene Woodley foi escolhida para interpretar Hazel Grace. Shailene é conhecida pelo seu papel na série da ABC Family, The Secret Life of the American Teenager. Ela também interpretará Beatrice Prior no filme Divergente. 

Muitos fãs não curtiram a escolha, principalmente por causa da aparência. Na >minha< opinião, isso é o de menos, já que eles podem fazer qualquer transformação na atriz. A Shailene é uma atriz muito talentosa que com certeza irá conquistar todos os fãs.








E esse é o tão esperado Augustus! O ator Ansel Elgort trará vida ao nosso querido Gus. Ele tem dezenove anos e já está dentro de duas grandes produções. Ansel será Caleb Prior (irmão da Beatrice) no filme Divergent, então ele atuará juntamente com Shailene. Os dois são bem chegados e segundo Ansel são melhores amigos que não se separam. 

Novamente, milhares de fãs detestaram a escolha e ficaram reclamando, isso é ridículo, tenho certeza que o Ansel vai calar muito fã mal agradecido por aí. 







O filme tem lançamento previsto para 2014 segundo o IMDB. Por enquanto essas são as únicas informações disponíveis. Agora é só esperar que a adaptação seja maravilhosa e, é claro, seguir o enredo que John Green criou. O livro é excelente e me fez chorar bastante, ver isso no cinema deve ser mais triste ainda. Eu estou muito curiosa em relação a trilha sonora do filme, em breve eu farei um #MúsicaeLivro especial para A culpa é das estrelas.

Beijo, ♥.

5 comentários:

  1. Eu gostei da escolha da Shailene Woodley, ela é linda e tem se mostrado uma atriz muito competente; quanto ao ator Ansel Elgort, nunca tinha visto nada dele, mas também gostei do jeito dele.
    Ótimo post!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ansel é muito fofo, pelas entrevistas que eu vi, percebi que ele é muito dedicado também. :D

      Beijo.

      Excluir
  2. Eu ainda não li o livro, mas pretendo pedi-lo em meu aniversário que é em setembro! Estou super ansioso. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse livro, recomendo demais <3

      Excluir
  3. Estou super ansiosa para o lançamento do filme, adorei o livro ><
    Gostei do post.
    Beijos,
    loucamenteleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir