14 julho 2013

TAG- 7 Coisas.


Oi gente, o Arthur Porto do blog Livrólata apaixonado me indicou para responder essa TAG. Espero que gostem, vamos lá:




  1 - Sete Coisas para Fazer antes de Morrer: 

Ajudar pessoas pobres e sem-tetos. (é um desejo profundo)
Fazer parte de algum projeto filantrópico.
Espalhar o prazer da leitura pelo mundo.
Falar fluentemente Inglês e Francês.
Viajar pro exterior com a família.
Publicar um livro.
Ser missionária em algum lugar.

     2 - Sete Coisas que Mais Falo:
"Que cocô" (eu evito palavrões, daí eu falo isso)
"Eu quero ler"
"Sweetie!" (é um apelido carinhoso que eu uso pra chamar minha gata)
"Cadê a bebê da mãe?" (também com a minha gata)
"Mãe, tô com fome" (SEMPRE)
"Que tédio" (sempre estou com tédio)
"Não mereço isso"

     3 - Sete Coisas que Faço Bem:
Escrever. (eu acho)
Ler.
Gostar de gatos.
Fazer layouts. (parcialmente)
Usar Photoshop.
Persuadir alguém por livros.
Discutir.

     4 - Sete Coisas que Não Faço Bem:
Cozinhar. (sou péssima)
Cuidar de crianças. (não tenho jeito)
Fazer rimas. (detesto)
Cantar. (consigo estragar uma música)
Andar sem cair. (sou atrapalhadíssima)
Expor meus sentimentos através da fala.
Tentar consolar as pessoas. (não consigo consolar ninguém)

     5 - Sete Coisas que me Encantam:
Gatos.
Cidades pequenas e bem cuidadas.
Campos com flores.
Músicas.
Livros.
Capas de livros com flores.
Batom vermelho+Delineador. (meu vício)


     6 - Sete Coisas que Eu Não Gosto
Pessoas falsas.
Pessoas que dizem odiar leitura sendo que nunca leram um livro realmente BOM.
Monstros que agridem animais indefesos.
Pessoas que tem dinheiro e nunca ajudaram ninguém.
Bipolaridade.
Pessoas que fingem gostar de você para te usar.
Meninos e meninas que não tem conteúdo para uma conversa direita.


Essa foram as minhas respostas o//

  7 - Sete Pessoas para responder a TAG:
Diego do Peças de oito.
Mariana do Livros e fofocas. 

Quem quiser indicações é só falar nos comentários.

5 comentários:

  1. Nossa, já tinha respondido a tag, mas fico realmente muito feliz que tenha me indicado!! To sempre por ai, hehe.
    Morri de riri no "que cocô", rsrs.
    E fiquei com uma tremenda inveja quando disse que usa bem o Photoshop, já apanhei muito nele, de verdade, hehe.

    Abraços!!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKK, tento evitar palavrões, daí sai isso.
      Photoshop é meu tira tédio, não sei o que faria sem ele. ♥

      Bjs. :*

      Excluir
  2. Gostei bastante, Débora! Ah, seu nome já está nos meus parceiros. Abraços..
    ACESSEM: http://livrolatraapaixonado.blogspot.com.b/

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela indicação Débora! Irei responder a tag. Me identifiquei muito com as suas respostas, principalmente o "Mãe, to com fome" kkkkkk sempre mesmo!

    beijoss :)

    ResponderExcluir