29 julho 2013

#Resenha: Nascida à meia-noite.


Sinopse - Nascida à Meia-Noite - (Saga Acampamento Shadow Falls, #1) - C.C. Hunter
Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma...
Nascida à Meia-Noite - (Saga Acampamento Shadow Falls, #1) - C.C. Hunter

Clique em leia mais!





Livro: Nascida à Meia-Noite
Autora: CC Hunter.
Editora: Jangada.
Páginas: 360.
Ano de Publicação: 2011.












A nossa personagem principal se chama Kylie, a vida dela é abarrotada de problemas e se não bastasse as brigas constantes em casa, só ela consegue ver um sujeito que a segue e aparece de uma forma estranha.

A vida de Kylie está indo de mal a pior, parece que o mundo desistiu dela. Tudo está tolerável por enquanto, mas Kylie se envolveu com pessoas erradas e estava no lugar errado. A mãe dela fica decepcionada e dá um basta nessa situação.

Kylie será enviada para um acampamento! Mas, é claro, não era um acampamento normal. Todos os campistas do acampamento Shadow Falls eram considerados perigosos e estranhos, mas Kylie só tinha cometido algo por engano! O que ela estava fazendo indo para um lugar desses?

Tudo começa mudar quando Kylie conhece seus colegas no ônibus, era um mais estranho que o outro. Ela estava ficando louca ou os olhos daquele menino mudavam de cor? E aquela garota estranha estava segurando um sapo! Ela não sabia o que estava fazendo ali, mas algo parecia extremamente errado. 

“Meu Deus, o que era aquilo? Uma garota tinha pintado os cabelos de três cores diferentes: rosa, preto e
verde-limão. Outra só usava preto — batom preto, sombra preta, calça preta e
camisa de mangas compridas preta. O estilo gótico não tinha saído de moda? Onde
aquela garota se inspirou para se vestir daquele jeito? Não sabia que as cores
vibrantes estavam em alta? Que o azul era o novo preto?”

Ela estava assustada e tentando processar tudo que estava vendo e presenciando. “O que ela é?” Como assim o que ela era? Essas pessoas eram malucas. Kylie só era uma humana tentando fugir de todos aqueles malucos.

É então que a verdade cai como um tapa sobre Kylie. Seus colegas não eram normais, todos eram sobrenaturais, e segundo Holiday (a líder do acampamento), Kylie também deveria ser uma criatura sobrenatural, só que ninguém sabia qual era a espécie dela. 

Isso era loucura para Kylie, ela se recusava a acreditar que pertencia a esse mundo sobrenatural. Como se não bastasse todos esses problemas, ela ainda tinha que ajudar os seus fantasmas. 

Tudo mudou na vida de Kylie, ela nem acredita que isso está mesmo acontecendo. E óbvio que existe um garoto na história dela, na verdade, dois garotos. Derek é como um porto de segurança para ela, os dois tem tudo para dá certo. Lucas é o contrário, ele representa algum tipo de ameaça e é o passado de Kylie, ela o conhece de algum lugar.

A cada dia que se passa novas hipóteses vão surgindo. Vampira? Fada? Ela não tinha ideia do que ela era e isso dificultou sua vida cem por cento.  

Eu realmente amei esse livro. A leitura é muito prazerosa e eu conseguir terminar rapidinho! A personagem é muito cativante e eu adoro o amor dela por gatos <3. O livro me surpreendeu a cada página e eu não pude parar de ler até terminar! Já li o segundo e em breve farei resenha. 





6 comentários:

  1. HAHAHA essa dúvida em que a Kylie se meteu deve deixar a leitura mega divertida e rápida! Deve ser um ótimo livro, a resenha é! HAHA
    Beijos!
    http://literallypitseleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, gostei dessa ideia! Uma personagem mágica que não sabe o que é! Isso deica o leitor mais curioso ainda, sem saber se vai ler uma história de vampiros, fadas ou bruxos...
    E a resenha, como sempre, ficou ótima, parabéns!

    Abraços!

    http://pecasdeoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, obrigado. <33
      Acredita que eu já estou no terceiro livro e essa dúvida ainda está me matando? KKKKK nam
      Beijos

      Excluir
  3. Olá, Deus te abençoe, amiga amei o texto,seu blog é maravilhoso amei sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM OCULOS RAY BAN.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigado amor. >.<
      Claro que participarei, aliás, amei o nome do seu blog, sou viciada em batom vermelho.
      Beijo

      Excluir