10 agosto 2013

#Resenha: Crescendo, Becca Fitzpatrick.


Sinopse - Crescendo - Hush, Hush - Livro 2 - Becca Fitzpatrick
Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?
Crescendo - Hush, Hush - Livro 2 - Becca Fitzpatrick



Livro:  Crescendo.
Escritora:  Becca Fitzpatrick.
Páginas: 288
Ano: 2011











De todos os livros que eu já li da saga Hush Hush, Crescendo foi o que mais me entediou e irritou. Pra começar, eu amo personagens misteriosos, mas Patch estava além do mistério, claro que ele tinha os seus motivos e isso nunca era o bastante para justificar. 

Nora está mais irritada que nunca e o ciúme estava consumindo ela, e quem não ficaria? Patch simplesmente começa a se importar com Marcie Millar sem nenhuma razão aparente, isso me deixou louca. 

Enfim, odeio ver casais perfeitos brigando e rompendo. Nora não estava consciente dos motivos do Patch e ele obviamente não explicava para “mantê-la fora do perigo”, não tem nada que irrite mais uma menina que isso.

A vida de Nora está rodeada de problemas e de novo ela está sendo perseguida por um fantasma e um grande segredo. Um personagem misterioso surge e isso me intrigou bastante, no terceiro livro você descobre mais sobre ele. 

Observamos que não podemos confiar em todos, especialmente quando Nora é algo precioso que alguém está procurando. Ela passa é enganada facilmente por alguém que ela confiava, e isso é claro resultou em algo ruim.

Apesar de a Nora ter brigado com Patch ele continua sempre indo aos mesmos lugares nas horas certas para protegê-la, embora não pudesse se ariscar tanto assim. Ela não entende e só se zanga mais, Patch não explicou nada porque não podia... Mas como ela ia adivinhar?

A Nora passa por vários problemas nesse livro e as cenas de ação não param, o livro não é horrível, mas não é meu preferido. Ah, descobrimos vários segredos e no que Patch estava metido, pelo menos isso foi produtivo. 

Avaliação:
3/5
          


Nenhum comentário:

Postar um comentário