05 agosto 2013

#Resenha: Desperta ao Amanhecer, C.C Hunter.

Sinopse - Desperta Ao Amanhecer - Os Sobrenaturais - C.C. Hunter
Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.
Desperta Ao Amanhecer - Os Sobrenaturais - C.C. Hunter

Clique em leia mais.





Livro: Desperta ao Amanhecer: Os Sobrenaturais.
Autor: C.C. Hunter.
Ano de Publicação: 2012.
Número de páginas: 352.
Editora: Jangada.










A vida de Kylie nunca foi tão confusa, ela não sabe que poder possui ou a qual espécie sobrenatural ela pertence. Como se isso não bastasse, seus sentimentos ficaram mais intensos com Lucas. –um lobisomem com quem ela compartilhou a infância.

Seus poderes se intensificaram e suas características físicas mudaram. Um espírito agora a atormenta todos os dias dizendo que alguém que ela ama morrerá em breve. Ela sabe que precisa fazer algo e isso está deixando ela totalmente maluca, o que esse espírito quer?

“Talvez até aprecie o sabor do sangue, tinha dito Della um pouco antes. Não seria ótimo se você descobrisse que é uma vampira?”

Durante esse livro vemos que a Kylie tem um chamado de cada espécie, é tudo muito confuso e você fica mais curioso para saber o que ela realmente é. Apesar de esse livro explicar várias coisas da vida da Kylie, eu achei que foi algo mais romântico, voltado para os problemas da vida dela e teve uma grande mistura entre sobrenatural e mortal.

Gostei desse livro, porém ainda prefiro o primeiro.  Acho que a personagem principal passou muito tempo se lamentando e essa confusão de sentimentos me deixou um pouco cansada. Não foi um livro tão esclarecedor assim, esperei mais coisas e não achei.

Teve muitas cenas de ação e algumas partes foram realmente incríveis! Nós descobrimos que a Kylie é muito especial e tem várias pessoas de olho nela e nos seus poderes. A personagem principal amadureceu demais! No primeiro livro eu a detestava e toda aquela birra de não aceitar quem ela realmente era depois de tantas provas.

É incrível como a Kylie mudou, sem contar com os novos poderes dela, eles poderiam até ajudar a descobrir o que ela é, mas ao invés disso só é mais confusão.

— O que vocês não estão querendo me dizer?
— Você demonstrou alguns talentos hoje — disse Burnett.

Eu fiquei no muro com esse livro, gostei demais, porém algumas partes me decepcionaram. Acho que esperei mais... Pois bem, o terceiro livro me atingiu como uma lufada de ar, esse sim eu estou super ansiosa pra resenhar!



8 comentários:

  1. Eu amei essa capa! =O =O =O
    E olha, gostei muito da proposta do livro. Gosto desses amores que envolvem coisas sobrenaturais, criaturas fantásticas.

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  2. Achei a história bem interessante, mas no momento não vou ler. Preciso falar da capa que é maravilhosa.

    http://blogprefacio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lobisomem? Vampiro? Amor? Juro que me lembro Crepúsculo, mas confesso que gosto, e esse parece ser menos irreal, gostei!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa saga é perfeita, amo demais ♥

      Excluir
  4. a capa é muito linda e depois dessa resenha, passei a querer loucamente ler esse livro o/
    acervo-de-liros.blogspot.com

    ResponderExcluir