28 abril 2014

#EstouLendo: Aconteceu em Paris, Molly Hopkins.



Eu acabei de ler A pousada Rose Harbor e não perdi tempo para o próximo livro da lista: Aconteceu em Paris! Tô lotada de livros pra resenhar aqui, nem sei por onde começar, mas prometo que vou postar resenhas o mais breve possível. Além disso, estou trabalhando bastante para criar colunas inovadoras pro blog. Vamos ao livro?

Sinopse - Aconteceu em Paris - Eve Dexter - Livro 01 - Molly Hopkins
Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!
O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.
Aconteceu em Paris - Eve Dexter - Livro 01 - Molly Hopkins

Quem já leu? Estou amando esse livro e quase terminando ele, espero resenhar em breve também para vocês! ;)

7 comentários:

  1. Ai que legal, lembro que quando lançou esse livro eu adorei a sinopse e a capa, porém, nunca tive a oportunidade de ler...

    Flor, indiquei uma tag pra você lá no meu cantinho, espero que goste!

    XOXO
    http://umnovo-roteiro.blogspot.com.br/2014/04/tag-primeiro-e-ultimo.html

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito legal esse livro, não o conhecia, mas pela sinopse bem elaborada e concisa que vc postou, realmente despertou meu interesse!
    Obrigada pela Dica,amo dicas de livros!
    bjus coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu lembro que eu estava muito afim de ler esse livro, mas acabou que vi outros e perdi um pouco do interesse nesse. Acho que ele deve ser bom, não sei.
    Legal saber que você está gostando da leitura.. Vou aguardar a sua resenha para saber o que você achou ;)

    Beijo!
    Bruna,
    http://pausaparaoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Déb :)

    Eu ainda não li, mas só de saber que realmente aconteceu em Paris hahahaha

    Beijos
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Débora, tudo bem?
    Ganhei esse livro no amigo secreto do ano passado mas ainda não consegui começar a leitura. Vou ficar esperando sua resenha ^^ E poste as atrasadas porque quero saber sua opinião sobre os livros que leu =)

    Beijos,
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro, mas parece ser legalzinho! Esperarei pela resenha!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Já tinha visto esse livro em promoção algumas vezes, mas não consigo criar coragem e comprá-lo *-*
    Acho que vou esperar a sua resenha e ver se vale a pena ^^
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir