16 maio 2014

Bloqueio?



Vocês já tiveram a impressão de ter sofrido um bloqueio? Tipo, não tem paciência pra escrever e as ideias não surgem, não tem tempo pra ler e quando vai tentar ler não dá certo. Pois é, estava assim esses dias. Enfim, passando pra avisar que esse bloqueio se fixou em mim por umas duas semanas e saiu com gosto de gás hehehe, voltei! Com todas as mudanças que eu prometi, tô cheia de resenhas aqui, vocês não tem noção! Enfim, aguardem. ;) Ah, tenho um projeto pra falar pra vocês, estou desenvolvendo ele na escola com umas amigas, espero que vocês conheçam em breve.
Beijos.


2 comentários:

  1. Ah sim... sofro isso bastante, geralmente é associado a uma fase bem down sabe?
    Espero que passe logo a sua =)

    Beijos,
    Carolina's Books Blog

    ResponderExcluir
  2. Oi, Débora!

    Eu também estava tendo um bloqueio (meu blog vai dar dengue agorinha...), mas lendo seu post eu tive uma ideia: vou escrever um post sobre como "sair" do bloqueio, rsrs.

    Dá muita agonia isso... Principalmente quando a ideia vem e não consigo me expressar.

    Abraços,

    Mariana Machado
    http://lentesdeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir