17 agosto 2013

#Resenha: Levada ao Entardecer.

Aqui estou eu depois de um bom tempo sem resenhas. Desculpe-me, estive ocupada esses dias e não está sendo nada fácil conciliar as coisas. Vamos ao que interessa? Eu li esse livro faz tempo e estava ansiosamente planejando essa resenha. Pra quem não sabe, Levada ao Entardecer pertence à uma série de livros escrita por C.C Hunter, caso queria ler a resenha dos dois livros anteriores clique aqui:
Nascida à meia noite. 
Desperta ao amanhecer. 

Sinopse - Levada ao Entardecer - (Saga Acampamento Shadow Falls, #3) - C.C. Hunter
Neste terceiro livro da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie quer saber a verdade por pior que ela seja! A verdade sobre quem é a sua verdadeira família, a verdade sobre os seus poderes sobrenaturais e a verdade sobre o que ela sente com relação a Lucas e Derek. E pra completar, um fantasma vive atrás dela com um aviso terrível: “Alguém vive e alguém morre”. Enquanto Kylie tenta desvendar o mistério e proteger aqueles a quem ama, finalmente descobre o segredo da sua identidade sobrenatural. E a verdade é bem diferente e muito mais inesperada do que ela jamais imaginou!
Levada ao Entardecer - (Saga Acampamento Shadow Falls, #3) - C.C. Hunter




Clique em leia mais. :)






Não resisto a séries que falam sobre seres sobrenaturais, não esperava tanto da saga Shadow Falls, mas claramente me surpreendi com tantas surpresas que foram especialmente situadas no terceiro livro.

Kylie não seria Kylie sem seus terríveis fantasmas. Como de costume, um espírito está exigindo que ela faça um favor sem ao menos dar alguma informação. “Alguém vive e alguém morre” Essa frase está perseguindo Kylie e ela necessita encontrar a verdadeira mensagem por trás da estranha sensação que esse espírito emite.

Sendo praticamente obrigada a resolver problemas das vidas passadas de seus fantasmas, Kylie se aventura numa jornada que supostamente revelaria a verdade sobre a sua família biológica. O que ela não sabia era que uma emboscada estava formada e que isso resultaria numa série de perguntas deixadas no vácuo.

Problemas demais? Claro que não! Kylie ainda tem que encarar a sua incrível escolha entre Lucas–um lobisomem que partilha um passado secreto com ela– e Derek–um Fae encantador que ela conheceu assim que chegou no acampamento–.  A decisão se alonga por todo o livro e as inquietações dos pensamentos de Kylie ficam evidentes a cada página.

“Ela percebeu que ainda segurava a mão dele. Embora a temperatura ambiente fosse amena, o toque quente era agradável. Ele aquecia a palma da mão dela de um jeito bom, como uma xícara de chocolate quente, transmitindo-lhe uma sensação de conforto. Embora seu toque não possuísse a magia de um fae para acalmar o seu medo, ele produzia esse efeito nela.”
Muitas pessoas esperaram toda a saga por esse livro, nós pensamos que finalmente seria revelada a natureza de Kylie. Sinto muito, isso não se encontra totalmente explícito no livro, você poderá deduzir por entrelinhas o que realmente Kylie é! Não demorou muito para que eu chegasse nessa conclusão. Dica: Preste bem atenção nos fatos e na metade do livro você descobrirá.

Esse livro conquistou um lugar especial na minha estante, as novidades que foram presentes em cada página me deixaram estonteante! Mal pude acreditar que tudo isso estava sendo revelado num único livro.
Kylie continua a mesma, ainda tentando aceitar seu estilo sobrenatural e com sua teoria conspiratória da vida. Além do mais, seus sentimentos nunca estiveram tão bagunçados como agora, isso é totalmente irritante!

Ela está sendo vigiada por pessoas que desejam usá-la para interesses pessoais e essas pessoas proporcionam diversas dúvidas e cenas de ação. No meio de tanta bagunça, ela descobre poderes que jamais imaginou que existia. Além de constatar que ela tem uma imensa necessidade de proteger todos que ela ama.

A narrativa do livro foi bem leve e prazerosa, cada linha apresentava um elemento surpresa necessário para o desenvolvimento das ações seguintes. C.C Hunter sabe exatamente atiçar a curiosidade dos leitores, não consegui parar até que tivesse concluído tudo.  Nem preciso falar da capa, né? Acho que essa saga tem as capas mais perfeitas do mundo!





22 comentários:

  1. Nossa, sou louca pra ler essa série, mas sua resenha, confesso, me deixou com muita vontade de começar pelo terceiro. Sempre vi/ouvi comentários que os dois primeiros não fossem tão entusiasmantes. Enfim, curti bastante e você escreve muito bem!
    Beijinhos, Thamires R.
    http://marcaprovisoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá vontade de pular pro terceiro mesmo :PP
      Obrigado, beijão ♥

      Excluir
  2. Bastante curiosa a história desse livro! Fiquei fascinado, pude perceber que o livro é completamente envolvente. Além do mais, o tema sobrenatural me arai muito. Ótima resenha!

    Abraços!

    Peças de Oito

    ResponderExcluir
  3. Nunca li mas parece muito bom! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, obrigado gatinha ♥
      Vou seguir sim :D

      Excluir
  4. Nossa, eu não conhecia a série, acho. Mas fiquei com vontade de ler, viu?
    ;)

    Um beijo
    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir
  5. Se vc se surpreendeu nesse, espere pelo próximo muitas surpresas ainda virão

    bjo
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, agora eu estou mais curiosa!
      Beijão

      Excluir
  6. Que bonita essa capa...
    Não conhecia o livro!
    Adorei a resenha *O*

    Beijinhos,
    Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, a sinopse convenceu e muito!! Parece ser muito bom o livro!! A capa é linda tbm! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um bom livro, o/ particularmente gostei o/

    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha parece um livro muito bom :b adoraria ler so q infelizmente n conheço ninguém q o tenha e n estou em condições de comprar mais já foi para a minha lista u_u parabéns pelo post adorei
    http://21eain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiee Debora, tudo bem, flor?

    Confesso que não conhecia essa série e não sou tããão chegada a séries sobrenaturais não. Eu gosto, mas não é meu gênero preferido, sabe? Mas que bom que vc gostou do livro. Adoro quando os livros são daqueles que ficamos envolvidas com os personagens *-*

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu já ouvi falar nessa saga, só não me lembro de onde, mas enfim, esse livro parece ser muito bom, pela sua resenha, eu adorei ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Super interessado na ideia do livro agora. E a capa então, Gzuiz!
    Ótima resenha, viu?!
    Beijos

    http://umsenhorpalhaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá. Parabéns pela postagem e pela coragem de ter um blog. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder. Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Sua contribuição seguindo meu blog é muito importante.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog.

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia esse livro
    Mas parece ser bastante interessante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Já vi muitas resenhas positivas desse livro, e gostei da sua também, por mais que eu não goste muito de coisas sobrenaturais rs
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei, nunca tinha ouvido falar, mas parece super interessante...

    XOXO
    umnovo-roteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei saber que você gostou da resenha do "Menino do pijama listrado" :) E eu já li o livro Levada ao Entardecer e achei sua resenha super fiel a história.
    P.S: já estou seguindo o sorrisos e livros <3
    P.P.S: OMG vc está lendo "A Probabilidade Estatística do Amor a Primeira Vista" *-* espero ansiosamente a resenha, estou morrendo de vontade de ler esse

    http://blog-another-life.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir